quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Duas Ladys e um Portão #2

* Eu sou o portão, se eu falasse eu dizia que não aguento isto, mas que loucura! A Laika parecia possuída, atacou-me com toda a força, parecia que me ia deitar abaixo!! *

Aquela gata... parece que não me deixa em paz! Está sempre a vir espreitar, e depois ralham comigo, COMIGO! Vejam bem o ridículo da situação! Ela é que vem provocar, aquela atrevida, desavergonhada, mal educada a "bufar" e a miar grosso, mas agora, sem vergonha nem medo, vem ela a provocar-me com a sua pata felpuda, e deita-se no chão de barriga para o ar, Ah não não não, ainda está para nascer a gata que me desafia, eu já te mostro! - AU AU AU AU AU!!!

Hey! Mas o que se passa? Puseram aqui uma coisa enorme e agora não consigo ir explorar, tenho de ficar por aqui apenas nesta divisão! Mas que raio, agora não posso ir ver a besta, mas q animal será aquele? Nunca vi nada igual... tão grande e possante, e rude! Não podia chegar os bigodes à passagem que ela atirava-se ao portão que nem uma louca, acho que precisa de ajuda, ela assusta-me, se ao menos ela fosse mais simpática... vou explorar aqui os cantos à sala, pelo menos tenho tudo o que preciso, comida, água, areia e brinquedos, e muitos espaços para dormir! Sim, parece que isto é uma boa vida!

Hey! Mas para onde me levam? Agora fecharam-me na casa de banho? Então porquê? Ah vocês têm medo que eu me aventure para os lados da besta e agora fico aqui, fechada, neste cubico? Olha agora é que me tramaram... mas descansem que um dia eu vou reinar nesta casa e a besta estará aos meus pés miahahahaha!!!
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário