sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Diário da Gravidez - 36 Semanas

Olá!

Os tempos estão cada vez mais complicados, mas a gente sobrevive, no diário das 37 falo melhor...


Ora cá está o barrigão!

Não há muito a dizer de diferente dos diários anteriores, continuamos uns potes inchados por causa da retenção de líquidos, uma azia e prisão de ventre que não lembra a ninguém, pensamentos como "ser mãe? CORAGEM!" e a ansiedade de não sentir o nosso anjinho a mexer... Ui cada vez que falha na sua rotina aqui nós entramos em pânico! Mas passa rápido e rápido ele começa a mexer (nem que se coma um bombom da Kinder Bueno hihihi). No momento em que ele mexe tudo passa, como se fosse levado or um sopro de vento, é um alívio!

Finalmente matei um desejo que me perseguia, ai e que bem me soube! Chegou às minhas mãos uma garrafa de Gran Cruz Porto, Lágrima, nunca tinha bebido mas eu sonhava com essa variedade! E não é que se bebe muito bem? Mas calma, bebi um cálice e outro no dia seguinte e.... a garrafa está ali a ser consumida pelo marido, moderadamente claro! Passou o desejo e a vontade, parece que estou despachada desta parte hehehe!

Esta semana também tive algumas aquisições mas estou à espera para que cheguem mais para vos mostrar, foram aquisições para o bebé e algumas outras para passar o tempo!
O bebé está ótimo e mexe muito, apesar de às vezes ficar preguiçoso e não mexer tanto e deixar a mamã ansiosa... tenho gravações do coração dele para ouvir sempre e assim que desejar, acho que vou fazer um CD só com o seu batimento! Tenho pena de não ter conseguido fazer mais nenhuma sessão 3D ou 4D das gratuitas, mas da maneira que eu ando, acreditem... não tenho mais paciência para workshops, ainda bem que fui a tantos quanto me foi permitido!


Agora, durante esta mini sessão de registo semanal, alguém (marido) teve a feliz ideia de comprar a minha barriga mais roupa a uma.... Pokébola!
Quer dizer, eu é que jogo (vou jogando) Pokémon e ele é que faz estas comparações hahaha e esta foi a cara que fiz perante tal afirmação da parte dele.


"Ah a tua barriga parece uma Pokébola!!!!" A sério LA:????
Hehehe mas vá, até pode parecer uma pokébola, mas o melhor de tudo é o "Pokémon" que cá dentro carrega hihihi

Gostava de dizer mais, mas a verdade é que já não há grande novidade a acrescentar, ele já pode nascer a qualquer altura por isso.... é esperar e aguardar que chegue a hora!


Beijinhos

Pat

1 comentário:

  1. A recta final é sempre a que nos traz mais ansiedade, estamos quase lá mas ainda falta um bocadinho assim... ;)

    Muita calma nessa hora ;)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar