quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fora dos Padrões

Olá!

Hoje acordei a continuar uma discussão (no sentido saudável) sobre quem é gordo ou não, ser gordo é por muitos considerado estar fora dos padrões, mas que padrões são esses? É verdade que não é saudável, fico feliz por ver cada vez mais gente a importar-se com o seu físico, a fazer exercício e a tentar manter uma vida saudável, mas depois disso mantenham esse estilo de vida, não exagerem! Não se metam em suplementos para músculos ou sumos detox à maluca para emagrecer, cada um é como cada qual!

Tenho um homem em casa que é muito cobiçado, mas é o próprio físico dele, tem uma boa apresentação e parece que qualquer trapo lhe fica bem! A verdade é que muito perguntam se ele treina ou querem saber que batidos toma, ora ele treinar, pois está bem uma vez por semana quando se lembra hahaha quanto a batidos ou suplementos? Completamente contra, faz mal e não quer nem ouvir falar disso.

Quanto a mim? Não sei se olham para mim ou não, e pouco me importa, apesar de me sentir como um pote, afinal estou grávida e vou já nos últimos dois meses, estou super inchada. Tive o máximo cuidado com a minha alimentação, para não engordar demasiado, não foi por ter medo de ficar uma bola, foi apenas por uma questão de saúde, se eu for mais saudável, o meu bebé também o será.

O meu filho, bem, andou em médicos por ser muito magro, mas não há nada a fazer, é do organismo dele, é magrinho mas é uma criança bem alimentada, nutrida e saudável, veremos como será no futuro.

Já pensaram como era a mulher perfeita há uns anos atrás? Era com muitas curvinhas e carninha, se fosse menos que isso era doente e anorética. Hoje o mundo abre as portas apenas para essas chamadas de anoréticas, atenção não estou aqui a ofender ninguém, afinal eu sou cheeinha sem estar grávida. Mas será que isto realmente importa? O exterior? O físico? Ou teremos nós valores mais importantes dentro de nós?
Viver segundo um determinado padrão tornou-se doentio, há pessoas que se chegam a pesar todos os dias! O peso devia ser controlado de mês a mês e não diariamente, as pessoas querem atingir os padrões que a sociedade implantou nos cidadãos a nível mundial! De quem é a culpa? Das modas, que querem um determinado tipo de homem e mulher.

Há valores mais importantes dentro de nós, Cada um é como é, eu sei que o meu corpo foi feito para vestir, no mínimo, um 38, dificilmente conseguirei vestir um 36, ou mesmo voltar ao 34!, mas sabem que mais, eu sou feliz, porque quem está comigo gosta de mim pelo meu interior, não pelo meu exterior. Afinal, a minha curva mais bonita e sexy é o meu sorriso! Que seja o vosso também, homem ou mulher, não forces o teu corpo a entrar num tamanho pequeno, força-te para seres mais saudável, e sorri sempre porque podes ser feliz com o que tens!


Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário