domingo, 13 de dezembro de 2015

Dias de Eterna Felicidade - Memórias

Fui buscar este e outros artigos ao meu antigo blog, e como é lindo recordar o que aconteceu à anos atrás, o meu pequeno menino a dar os primeiros passos para a vida <3

"São estes dias que tornam a minha vida mais feliz e iluminada!



A primeira madeixa do meu piolho, escusado será dizer que o corte ficou todo torto, afinal já se sabe como são os bebés, não param quietos e não deixam ninguém fazer nada! Mas pelo menos já não tem os olhos à frente dos olhos hehe

E Agora...


Agora ninguém o pára!
Descobriu hoje como funcionava e não quer outra coisa, minha mãe só diz "Eu quero ver quando tu não vieres comigo, ensinas-lhe estas coisas e depois olha quem se lixa é a vovó!"
Pois eu sei que tens razão e acho melhor tirarem as pequenas mesas que estão no corredor se não até elas vão à frente!

És o Doce da minha vida, o Sol dos meus dias e a Lua das minhas noites, as Estrelas do meu caminho e a Luz que me guia <3

Amo-te coração !"

E assim se passaram bons momentos que me proporcionam fantásticas recordações!

Beijinhos

Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário