terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lanche MakeUp.pt - Memórias


Mais boas memórias, estas de há exactamente 3 anos atrás, temos de ver se repetimos!

"No passado sábado tive o prazer de participar num mini-evento da Makeup Pt.



A nossa anfitriã Tania Argent é proprietária da Loja Makeup Pt lançou uma nova linha de pincéis, Argent Makeup!

 O espaço foi cedido pelo grupo Skin Plus (representante de várias marcas como Revlon, Gatineau, Poray) e pudemos ainda contar com a presença do senhor José Vaz, representante da Skin Plus.


Ora se o Sr José cede o espaço... A Tânia trata do lanchinho! E que belo lanchinho, com chá e biscoitinhos! Claro que ela ainda levou alguns para casa mas acho que ela pensa que estamos todas muuuito magrinhas, não era preciso tanto biscoitinho mas, fica já aqui esclarecido, ela é uma anfitriã muito generosa uma vez que comidinha não faltou!




Enquanto se punha a conversa em dia, eu estive muito caladinha e atenta ao que ouvia, "já estou surda de te ouvir!" dizia a Guida de  ~ A Guida é que Sabe ~ eu estava só a assimilar informação hehehe

Foi muito interessante sim mas logo depois chegou a parte mais gira deste evento...

Os Tester!!!



Ora, um evento da Makeup Pt só podia acabar em maquilhagem!

Sendo a Revlon uma marca deliciosa (que até tem verniz com cheirinho... Sim é verdadee!), deliciada fiquei eu! Sim ao principio não me cheguei muito mas a Guida logo tratou disso e "anda para aqui!"


Ora bolas mais aos batons! Que delícia, os meus castanhos, meus belos castanhos! Enquanto a Guida é fã de vermelhos, eu ando na "febre" dos castanhos!
Foi desde os batons aos vernizes com cheiro, ela ainda me mostrou como usar as sombras em conjunto e digo-vos já, as sombras da Revlon são pigmentadas e bem! Gostei imenso! Mas as surpresas não ficaram por aqui...


A Sandra de ~ Minha Sombra ~ ainda contou com uma demonstração da Tânia de como realçar os seus olhos e sim, no final ficou muito bonita, notou-se logo uma grande diferença!

Enquanto isso, nós sempre muito atentas ao que se estava a passar e às explicações da Tânia!



E para quem, como eu, não sabe qual o tom de base correcto é simples, têm de colocar a base de forma a poderem comparar com o tom do pescoço! Não, eu não sabia mas realmente fico sempre com tons diferentes, isso quer dizer que tenho de mudar de base e a Base Colorstay da Revlon vai ser um bom investimento pois tem tanto para pele oleosa como seca, nos mesmos tons, e deixa a pele suave! É uma base leve, com uma boa cobertura. Se houver quem ache demasiado leve, pode sempre usar mais camadas pois não fica com um aspecto artificial! E não transfere!


E nós sempre a trocar impressões sobre o que se ia passando!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         
Todos me trataram bem e deixaram à vontade, simpatia não faltou!


E cá está o Sr. José Vaz que nos fez uma breve introdução sobre o grupo Skin Plus! Sempre com um sorriso fez questão de que ficássemos com todas as dúvidas esclarecidas.

Querem saber um segredo?...

Promete imensas novidades em breve! Mal podemos esperar! As mulheres da família estão super curiosas!!!



E cá estamos todas:
Micaela, Sandra, Tânia, Teresa, Guida, Euzinha e a Joana ~ Joana Arêde Cotovio Make Up ~ que foi, juntamente com o Leandro (irmão da Tânia) a fotógrafa do evento!"

Beijinhos

Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário