terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sou um Pirata Perna de Pau

Olho de Vidro e Cara de MAU!


Olá!

O Carnaval aqui é como o Natal, eu gosto muito mas é para as crianças, e as minhas estão doentes logo nem vamos a lado nenhum, prometi ao mais velho ir ali ao outro lado da rua para lançar os confetis e pronto voltamos logo para casa. É uma chatice porque aqui a indústria oferece fatos de carnaval como se estivéssemos no Brasil, só que não estamos! Temos de vestir mil e uma peças por baixo do fato, ou então ser muito calorentos.

O mais velho teve o desfile na sexta feira organizado pela escolinha mas como era para mostrar as máscaras os pequenos vieram para a rua sem casaco. Conclusão uma hora a andar resultou num puto doente e agora sao dois putos doentes.
Não acho bem andarem a desfilar as crianças pela rua, mas claro que o pestinha queria ir com todas as outras pestinhas da escola, e as educadoras/professoras levam-nos sem casaco, ah para o ano não me apanham, acho que mascaro o miúdo de boneco Michelin hahaha.

Críticas à parte, o Nuno queria um fato de pirata, para usar uma só vez não gasto mundos e fundos, é o que for mais simples, bonito e barato, por esta ordem. Não íamos comprar para o pequeno, haviam duas aqui algures do irmão, mas a verdade é que não resisti quando vi um piratinha bebé e lá me deixei levar pela onda dos fatos para bebé... Nem me acredito que os fatos de bebé são mais caros  que os de criança...


E cá está o resultado final!

OMG! Será que me estou a transformar numa mãe que veste os filhos como se fossem gémeos? Hihihi

O carnaval hoje em dia não me diz muito, mas ver a felicidade do filhote (quando o Denis perceber vai ser igual) a lançar confetis e a brincar ao faz de conta com um fato e acessórios faz com que valha a pena! Talvez no próximo ano ele queira um fatinho que possa fazer em casa, como fez a Guida do "A Guida é que Sabe", ela tem uma Minie tão fofinha!!! Tudo com o que tinha por casa praticamente! Havia na escolinha crianças que não tinham máscara, nunca deixaria um filho ir para um desfile sem um pequeno acessório que fosse, ou então não ia à escola nesse dia. Se não há possibilidades de compra há sempre pinturas em casa, e outras coisas, uma vez fiz do meu irmão um fantasma, com um lençol e com um cordel! Foi para o Halloween mas vocês perceberam a ideia!

E a pequenada por aí anda divertida? Como foi o vosso carnaval? Que fantasias usaram? Partilhem aqui nos comentários

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário