domingo, 1 de abril de 2018

Páscoa Feliz!

Eu era para ter vindo mais cedo, mas não ando com muito tempo... mas tenho uma gira para vos contar!

Antes de mais nada, desejo a todos uma boa Páscoa, ou o que resta dela!



Agora, a história desta Páscoa que me fez rir muito!
Lá no café onde eu trabalho, oferecemos umas amêndoas com o café, há pessoas que aceitam, outras não, mas houve um cliente que pediu um café, eu coloquei o açúcar e a amêndoa no pires, depois o café. Ora ele coloca o açúcar no café, bebé, e prepara-se para ir embora, eu recebo o dinheiro e digo "Não se esqueça da sua amêndoa!", ao que o cliente responde "Ah não, obrigado, eu não como açúcar!"
E foi embora... e eu pensei... mas ele pôs açúcar no café!!!
E lá me ri, sozinha, com a situação.

Cá em casa o meu mais velho teve uma manhã de aventura, andou à procura de ovos deixados pelo coelhinho da Páscoa, ficou muito contente mas calma, não se encheu de chocolates, felizmente ele não é muito de chocolates.

Até à próxima visita!

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário