segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Umas Férias no Norte #2

Olá!
Desde que ontem cheguei foi uma maravilha, estive com a minha Cátia e só me falta estar com a minha Mya e hoje ainda vou estar com a minha Nokas daqui a pouco!

Já tenho um convite para ir a Famalicão um dia destes com o menino e lá irei sim!

Ontem ainda tivemos cá a Cátia a jantar e foi um bom bocado já desde Maio que nao estava com ela deu para matar saudades sim! A
 minha mana mais linda andava sempre atrás do sobrinho, gosta tanto dele que até quis nanar connosco e lá ficou! Estive a contar a historia dos Três Porquinhos para o meu menino nanar e qual não é o meu espanto quando a minha mana também tinha adormecido ali ao meu lado bem encostadinha a mim!
Como nós sabemos a maioria das crianças é inquieta durante a noite então decidi por uma almofadinha a separa-los para que não andassem aos pontapés durante a noite!

Qual foi o meu espanto que ela não me largava durante o dia e noite, ate hoje de manhã se agarrou a mim na caminha e que bem que soube!

Hoje já tive cá os meus tios e primo a almoçar, foi um bom bocado e parece que ainda vamos ter jantar assim vai dar para tirar mais fotos!

Seja como for, não tenham dúvidas a minha mana gosta mesmo do meu menino e anda sempre atrás de nós.


Ora aqui está o trio maravilha!

E claro já estou a morrer de saudades da mamã e do meu homem <3 Amo-vos muito meus amores **

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário