sábado, 25 de agosto de 2012

Umas Férias no Norte #7

E hoje foi o último dia no norte e espero poder voltar à minha rotina normal, fui para descansar e no entanto acabei por ficar tão ou mais cansada como se tivesse ficado por aqui!

Adorei passear e isso não foi o que mais me cansou de todo!
O que me cansou foi o facto de haver muita gente, não é mau mas é cansativo!

E a viagem de regresso hoje começou muito bem, vim com o dobro das coisas para baixo devido a imensa roupa que me foi dada mas não foi difícil, o menino também entrou no comboio a dormir o que nos facilitou imenso a arrumação das malas e tralhas.

Cá está ele!

Passados uns trinta minutos o piolhinho acordou e lá se foi a viagem calma!
Estava mesmo a espera que corresse tão bem como a viagem de ida mas... Não descansei nada pelo que hoje estou de rastos! No entanto foi divertida e fizemos vídeos, tiramos fotos, rimo-nos, etc.

Cá ficam algumas


O preferido da mamã! Apanhei o pacote e mantive-me entretido!


E grita, grita, grita... hehehe


Dentro do túnel entretido com o próprio reflexo!


E o tio a fazer de baby-brother para a mamã descansar as costas!

E finalmente chegamos e fomos descansar um bocadinho, eu cá estou de rastos e o menino adormeceu no carro logo logo!

Back to Lisbon **

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário