terça-feira, 21 de agosto de 2012

Umas Férias no Norte #3

Olá!

Hoje estive com a Catia no Senhor da Pedra mais o menino que comeu um gelado pela primeira vez! Um bocadinho de Baunilha (meu) e um bocadinho de Nata (Cátia).


Foi uma tarde bem passada, comemos gelado e fomos até à praia e divertimos-nos muito, pela primeira vez vi o meu menino a brincar com a areia, a mandar ao ar e tudo! Dava pontapés na areia também, que mimo e alegria!


Depois chegou a hora de ir à água molhar os pés! o resultado, claro está que no fim não foram só os pés a ficarem molhados! Mas foi tão bom ver o meu menino todo entretido fiquei tão feliz!


No fim fomos lá dar um pequeno passeio pelo parque e lá ficou ele todo contente com a água que descia pelas escadas!


Então lá fomos nós tirar mais uma bela fotografia!!!


E assim foi uma tarde num dos meus locais preferidos!
Senhor da Pedra para sempre!!

 



Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário