sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Umas Férias no Norte #5

Olá

É o meu último dia na minha santa terrinha, amanhã já vou embora...

Hoje estive com o menino no Gaia Shopping, fui ter com a minha Mya e quando lá cheguei havia uma exposição pequena dos dinossauros e eles até mexiam e faziam barulho!
Vejam só...










E cá estavam eles! Os dinossauros tinham um dispositivo sensor que, quando as pessoas passavam lá, eles começavam a mexer e a rugir! Estava muito giro e aproveitei quando o meu sobrinho chegou e vejam bem os nossos dois pequenos dinossauros


E depois fomos juntá-los aos grandalhões!

















E Claro que não podiam faltar as mamãs!

 



E depois a Mya foi embora e a criança ficou consolada com a bela fonte do Gaia...



E assim foi a nossa tarde no shopping até à tia Cátia chegar!

Mas ainda há mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário