quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Esfoliante com Sal

Sal, sal, sal....

Em quantidade certa faz bem, em exagero faz mal.

Sal, sal, sal....
Pois é, e porque não brincar um pouquinho com as palavras? O que não faltam por aí são esfoliantes caseiros, uns com açúcar, outros com café... e hoje trago-vos um com sal! O sal grosso é tão mas tão bom para remover as células mortas da pele, além de melhorar a qualidade da pele, tonificar os músculos e ainda alivia o stress, é só coisa boa.

Para preparar este esfoliante precisa apenas de

  • Sal Grosso
  • Óleo de Amêndoas Doces
  • Colher de Sopa

Para esfoliar o corpo. misture três colheres de sopa de sal grosso com uma de óleo de amêndoas doces. massage todo o corpo com esta pasta, sobretudo em zonas mais chatas como as ancas e as coxas. Lave bem o corpo com água morna e certifique-se que não deixa resíduos. Depois da pele seca, aplique um creme corporal hidratante.

Se há coisa que eu adoro e que não me pode faltar, isso é um esfoliante na minha casa de banho. Mas se faltar... Tenho este esfoliante caseiro super económico para a minha pele!


ATENÇÃO:
O blog e seu administrador não se responsabilizam por qualquer acto voluntário ao preparar e aplicar receitas caseiras de cosmética aqui apresentadas.
Os produtos de beleza feitos em casa requerem cuidados especiais e atenção de quem os faz. Cada pele tem uma sensibilidade própria, por isso a escolha dos ingredientes certos é fundamental. Não é aconselhável algo muito agressivo ou ácido. O ideal é preparar as misturas em recipientes de vidro ou louça, de forma a evitar que oxidem. Qualquer receita caseira deve ser utilizada imediatamente após a preparação, já que estão muito expostas a contaminações e a estragarem-se com facilidade, uma vez que não possuem parabenos.


Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário