segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Máscara de Abacate para Mãos

Olá!

O abacate é um dos frutos mais ricos em protéinas e vitaminas, com destaque para a vitamina A e vitaminas do Complexo B. Os seus óleos, quando usados sob a forma de cosmético, são aliados contra o ressecamento da pele.


Máscara para as Mãos

Precisa de:
  • Polpa de abacate
  • Mel

Misture duas colheres de sopa de polpa de um abacate maduro com uma colher de sopa de mel. massaje as mãos com esta pasta durante 5 minutos. de seguida lave as mãos com água morna e aplique um creme hidratante. Deve ser feito duas vezes por semana.


ATENÇÃO:
O blog e seu administrador não se responsabilizam por qualquer acto voluntário ao preparar e aplicar receitas caseiras de cosmética aqui apresentadas.
Os produtos de beleza feitos em casa requerem cuidados especiais e atenção de quem os faz. Cada pele tem uma sensibilidade própria, por isso a escolha dos ingredientes certos é fundamental. Não é aconselhável algo muito agressivo ou ácido. O ideal é preparar as misturas em recipientes de vidro ou louça, de forma a evitar que oxidem. Qualquer receita caseira deve ser utilizada imediatamente após a preparação, já que estão muito expostas a contaminações e a estragarem-se com facilidade, uma vez que não possuem parabenos.


Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário