sexta-feira, 12 de junho de 2015

Avon Sun Loção Autobronzeador

Recebi recentemente os autobronzeadores da Avon. Tenho testado os meninos e até estou satisfeita.
Nunca usei destes produtos na minha vida mas com uma só aplicação já notei a diferença.

Entre a mousse e a loção eu gosto mais da loção, parece ter um efeito mais rápido, a mousse pode precisar de mais insistência e regularidade e é mais seca que a loção.

A loção é fluída e tem um leve aroma tropical, dá para corpo e rosto. Pode manchar as roupas, por isso é bom deixar secar bem a pele antes de se vestir. Até agora não vi nada manchado exceto a roupa interior.

Bula

Modo de uso: limpar e desfolhar a pele antes de usar. Aplicar uniformemente. Passe as mãos por água depois de usar o creme. Aguardar alguns minutos, até secar, antes de se vestir ou expor-se à água.

Conselho: o produto é muito sensível, guardar num local seco e fresco.

Atenção: para melhores resultados, usar nos 6 meses seguintes à compra. Mantenha afastado dos olhos. Se ocorrer contacto com os olhos, lave abundantemente com água. Se desenvolver irritação, interrompa o uso. Pode manchar tecidos.


Diferença de tom com apenas uma aplicação da loção (cima com autobronzeador, baixo sem)

Eu prefiro utilizar este produto, é mais confortável e prático, acho que vou passar a usar todos os anos hehehe
Mas ainda falta experimentar o óleo em spray, e aí poderei fazer um balanço mais justo dos três produtos.

Beijinhos

Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário