sábado, 2 de abril de 2016

Anda Comigo ver os Aviões

14 de Março 2015

"Hoje foi dia de, finalmente, o meu menino ver os aviões! Ele andava deliciado e eu, bem, eu deliciei-me com ele! Como não?"


Agora não quer outra coisa hehehe pena que não o possa levar todos os dias!!

Mas porque é que já não existe aquela fantástica varanda no Aeroporto da Portela de Sacavém, Lisboa, que nos permitia ver os aviões um pouco mais perto? 
Os meus pais levaram-me a essa varanda quando eu era pequena, muito pequena porque eu nem me lembro. O que fizeram a essa varanda? 

A estética pode ser resposta, obras ao longo dos anos, muda aqui muda ali, o aeroporto realmente cresceu! Mas porque não deixaram a varanda, que tanta gente ainda recorda e que tanta gente gostava de lá voltar?
Tenho pena, mas nem tudo esta perdido. Lá fomos nós ver os aviões descolar e aterrar, ali na zona de Prior Velho, vimos aviões da TAP, Ryanair, e outros. Vimos aviões gigantes, vimos também uns mais pequeninos. 














Adorei, dei por mim a pensar que, se há algo que adorava fazer era, sem dúvida, andar de avião um dia! E um dia vou andar nem que seja aos 90. 

Acho que o aeroporto podia criar um espaço próprio para o pessoal deliciar-se com estas maravilhosas máquinas, realizavam muitos pequenos sonhos...
Mesmo assim eu adorei, nem q tenha sido pelo meu menino ficar mais feliz.

E vocês, que acham da ausência de um espaço para vermos os aviões? Alguma vez foram, quando ainda existia? Contem-me tudo! Partilhem as vossas memórias!!



Sem comentários:

Enviar um comentário