sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sol, Calor e Restal Calm

Olá!

Há dois anos atrás houve uma semana de calor idiotamente excessivo que deixou meu filhote ficou com uma alergia horrível!



Coitadinho do meu filhote, era nuca, ombros, peito, braços, cara e ate couro cabeludo, borbulhas chatas que resistiam a tudo!

Depois de termos ido a uma consulta de urgência, lá veio para casa com um xarope anti-istamínico para tomar e, quando passamos na parafarmácia do Jumbo para comprar-mos Fenistil, a menina sempre simpática falou-nos de Restal Calm, o preço era mais em conta pela quantidade, mas Restal Calm é diferente!


Enquanto que com o Fenistil temos de ter imenso cuidado com a exposição solar (não podemos aplicar e ir logo apanhar sol), com Restal Calm isso não é uma preocupação! Nós mães sabemos que por vezes é muito complicado no bom tempo mantermos as crianças afastadas do sol, especialmente se temos quintais, mas há mais! Para além deste ponto, este cosmético não só serve para as picadas de insectos como também para:

  • Eritema Solar
  • Aplicar após a depilação
  • Aplicar após barbear
  • Em Irritações cutâneas de origem não patológica (calor, frio)

Pois é! Enquanto o meu menino andava com alergia que se suspeitava fortemente ser do sol e não do calor, este creme tem ajudado imenso juntamente com o xarope! Hoje posso dizer que ele não tem problemas com o Sol, mas também nunca mais ficou neste estado.

Na sua composição podemos encontrar 
  • Triéster de Glicerol Oxigenado - derivado do ácido linoleico, actua na regeneração e reestruturação da camada superficial  da epiderme, bem como na eliminação do prurido, com uma acção rápida e prolongada.
  • Centella Asiática 
  • Aloé Vera 
A centella asiática e o Aloé vera previnem o aparecimento de irritações cutâneas, refrescando e suavizando a pele alterada.

Pois é, é o novo amigo cá de casa de toda a gente, desde o filho à avó!
No ano passado não consegui comprar este creme pois nunca mais chegava, ainda bem que não foi necessário, mas este ano vou já pedir na minha farmácia com antecedência na esperança de que o mesmo não se repita!

Consultem o vosso médico/farmacêutico sempre antes de adquirirem um produto de farmácia!

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário