quinta-feira, 7 de abril de 2016

Plantas e Energias #1

Olá!
Há muito tempo que as plantas são escolhidas para decorar, pois além de darem um toque mais fresco e natural aos espaços, acredita-se também que melhoram o fluxo de energia positiva evitando as energias negativas.
Conforme os especialistas no assunto, determinadas plantas têm mais capacidade de atrair energias positivas e nos dar a sensação de bem-estar diariamente em comparação com outras. Têm que ser plantas vivas e saudáveis, deixando isso claro, temos a seguir cinco plantas para atrair as energias positivas:



Bambu
O bambu entrou na moda para decorar a casa, pois além de conferir um toque muito sofisticado a ambientes como a sala, também se tornou popular por atrair boas energias. Diz-se que o bambu combina o crescimento e a água, oferecendo pureza, transparência e vida aos ambientes. Ter essa planta em casa nos fornecerá sensação de bem estar, tranquilidade e afastará a inveja.

Jasmim

O jasmim é conhecido como uma planta ideal para casais, pois beneficia as relações no que diz respeito ao campo espiritual. É recomendável tê-la no quarto e/ou nos espaços que você compartilha mais com seu amor, já que atrai boas energias para fortalecer o romance e o relacionamento.

Alecrim

O alecrim é uma planta com óptimos benefícios medicinais, utilizados e aproveitados desde a antiguidade em muitas culturas. A nível espiritual, esta planta é conhecida por atrair amores sinceros e a felicidade. Além de manter um pé fresco de alecrim em casa é recomendável colocar uns raminhos em saquinhos de tecido e distribuí-los em vários espaços de casa para atrair a felicidade para todos que a rodeiam.



Menta

A menta é uma planta com muitas propriedades medicinais que podemos aproveitar a qualquer momento. Ter essa planta em casa não garantirá apenas saúde, mas também promoverá as vibrações positivas em qualquer ambiente. Diz-se que a menta combate más vibrações e ajudaria a combater a insónia. Também ajuda a melhorar a comunicação no ambiente de casa.



Tomilho

O tomilho é uma planta que desde a antiguidade é utilizada para afastar os ambientes de más vibrações. A planta é considerada como purificadora, pois combate energias negativas, evita pesadelos e promove a auto-estima. Ter ela em casa assegura a protecção do lar e de seus habitantes.


Fonte de pesquisa aqui.

Continua...
Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário