sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mãe, Isto só acontece nos filmes! ( 13 Semanas)


Olá!

Um título destes só pode querer dizer que vem aí piada, podemos dizer que sim!
Era uma linda mas fresca noite de Primavera, quando estava eu quase a adormecer, comecei a sentir um sabor na boca gerado pela minha memória, seguido de um cheiro que tentava identificar. Eram perto das duas da manhã quando isto começou... comecei a "babar-me" com um típico Pita Shoarma imaginário. A minha pergunta número um foi... 


"Porquê?" 

A número dois foi...

"Tás doido (bebé), shoarma a esta hora????"


Efectivamente comentei a situação com a minha mãe, e sim disse que estas coisas só acontecem nos filmes... para mim desejos nocturnos só acontecem nos filmes! Bem, aparentemente não... sofri umas horinhas com este episódio, com água na boca, até que lá consegui adormecer, e ainda bem! No dia seguinte o almoço foi um belo Pita Shoarma, até comi o Big mas soube a pouco, como não costumo comer as batatas, não encheu muito.

Já agora partilho com vocês a carinha do nosso bebé na sua primeira ecografia!


Há por aqui no meio das leitoras e dos leitores que tenham histórias engraçadas da gravidez? Partilhem se desejarem!

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário